sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

dicas para um piquenique perfeito

 hello girls!
Hoje o post e um pouquinho deferente, eu estava ali no meu quarto pensando com meus botões o que podemos fazer nas férias? como aproveita-las? e pensei nada melhor do que ficar com os amigos ou namorado não e mesmo? pensando nisto listei para vocês como fazer um piquenique perfeito para se divertir com os amigos.

1º PASSO: DATA
Marcar a data de acordo com o tempo. Então da uma pesquisada antes  no pc, olha o tempo em determinados dias e marque com seus amigos o dia que terá aquele solzinho bem gostoso. Outra coisa importante e o horário, eu sugiro ser uma hora em que ate os baladeiros de plantão consigam ir.

2º PASSO: LOCAL
o local pode ser num parque, praça ou ate no quintal de casa mais tem que ser um local onde não tenha muito mosquitos nem mato apenas uma graminha gostosa. o local legal e onde tem sombra e arvores, ficar no pé da arvore de flores fica lindo e é refrescante  (da ótimas fotos e ainda da pra descansar as costas )

3º PASSO: COMBINAÇÃO
Pesquisar o que cada um gosta e combinar o que cada um vai levar, uma forma legal e barata de fazer isso e marcar um evento no face que ai todos conversão de uma vez sem precisar gastar seus bônus :) .
Uma dica com as frutas e leva-las já picadas para não ter bagunça , outra coisa e não levar bolos com coberturas e  recheios faz uma lambança (a não ser os cupcakes ), é e muito importante levar coisas leve para que todos consigam comer um pouquinho de tudo. Os pães já devem estar fatiados monte sanduiches com queijo, patê de frango ou presunto e tomate fica uma delicia.

4º PASSO: UTENSILHOS
depois que já combinarão o que cada um vai levar para comer e hora de saber o que irão levar para montar o piquenique. Exemplo: quem vai levar pano para forrar o gramado (uma dica e um pano mais grosso para que o gramado não pinique na hora de sentar ) os guardanapos, e o mais importante  e os copos que devem ser de vidro ou um plástico mais duro, porque aqueles copinhos de festinha não tem apoio suficiente para aquentar o peso então vai derramar se você o colocar no gramado, e ficar segurando o copo o tempo todo e chato vocês não concordam ? (combine de cada um levar o seu )

5º PASSO: DIVERSAO
você estará entre amigos e nada melhor do que rir com eles não e verdade? então o legal e levar uma bola, ou jogos de tabuleiros e contar piada também serve. Não esqueça a câmera  essa e a hora de tirar fotos divertidas e espontâneas com seus amigos.

6º PASSO: LIXO
e importante levar sacolas e recolher o lixo no final, geralmente tem lixeiras nos parques e praças, e bem fasinho e ajuda o meio ambiente, e ainda mostra que você tem educação e respeito as próximas pessoas que ira ocupar aquele lugar ok.

UMA DICA A PARTE: o que não poderia faltar aqui e a dica do look não e mesmo ? opta pela roupa bem leve e confortável você estará lá para se divertir, eu gosto de roupas bem temáticas então eu usaria um look com xadrez e chapeuzinho e rasteirinha fica lindo então fica a dica.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO QUALQUER DUVIDA COMENTE AQUI EM BAIXO UM SUPER BEIJO ESPECIAL  E ATE MAIS GATONAS (ESPERO QUE VOCES ARRASEM )

Nenhum comentário:

Postar um comentário